terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HOspital infantil

Lindomar, nosso professor de vioão, tocando para uma criança. Ele que entra comigo para tocar na UTI, muitas vezes, não conseguimos disfarçar o aperto do coração nas expressões de dor no rostinho daqueles pequenos, tocamos com os olhos cheios de lágrimas, mas sempre nos alegramos por ver Jesus comparecendo e mudando o ambiente.


Os adoradores Samy (violão) e Gil, com o nosso intercessor Lau

PAstora Ivone derramado amor na vida de um pequenino


O choro desse menino ecoava por todo o corredor, até que entrei em seu quarto, e quando dei o primeiro acorde e comecei a cantar " a quem tenho eu no céu" , ele parou de chorar. Seu semblante assutado mudou, e logo a paz do Pai encheu o quarto e o coração dele.



Nosso pessoal ao sair do hospital


Nosso amigo Gil ensinando a tocar violão


Lau e o fantoche Joãozinho brincando com um bebê


Esse menino não mostrava nenhuma reação às nossas tentativas de aproximação, pareciamos ser invisiveis aos olhos dele. Até o dia que levamos o teclado. Ele ficou tão feliz tocando que até mesmo sua mãe e a enfermeira, ficaram espantadas com a reação dele. Gente, ele até sorriu!!! Isso é um milagre.



Ensaio do coral com as crianças internadas



Já vi essa menina chorando desesperadamente de dor no osso da perna que apodreceu. MAs para a glória de Deus, ela tem melhorado tanto que até recebeu alta.


Eu ensiando nosso amado solista do coral tocar teclado para Jesus

Todas essas crianças das fotos, tem algum problema de saude, problema pulmonar, HIV, cÂncer, problemas nos ossos etc.

Nossa estratégia é entrar nos quartos para realizar musicoterapia, mas voltamos tudo para a aréa da adoração. Deixamos as crianças tocarem instumentos e junto a isso, sempre acompanhamos uma letra de musica direcionada a Deus.

Temos aprendido muitas lições com cada uma delas, que apesar da dura luta contra a doença, sempre estão dispostas a sorrir, a cantar e principalmente, tocar. Chegamos sempre em seus quartos carregados de instrumentos, violão, violino, teclado, fantoches com a nossa equipe de jovens adoradores disponiveis a amar, na expectativa de vermos Sua glória derramada dentro dos hospitais. O que fará muitos enfermos serem curados para dançar na presença do Noivo.

TEriamos muitas histórias para contar, que não caberiam aqui. Cada dia nos surprendemos com alguma coisa. Há sempre alguma criança que nos deixa apaixonados com sua correspondência de carinho, sempre tem algum pacientezinho que não falava durante todo o tratamento, mas que falam, brincam e cantam consoco. Há sempre alguma criança se esforçando para sentar, querendo tocar algum instrumento. Há sempre algum pequenino que visivelmente parece juntar todas as suas forças para levantar a mãozinha e mandar um beijo para nós na hora da despedida. Há sempre alguma mãe que se comove com as canções de adoração que ministramos e não conseguem segurar as lágrimas escondidas. Há sempre alguma manifestação da presença do TOdo Poderoso ! AS crianças enfermas, estão aprendendo a adorar. Aleluia .

Por anos orei "leva-me oh Pai para onde ninguém quer ir". Nunca imaginei que esse lugar fosse os hospitais. Estamos felizes por fazer parte da vida dessas crianças e deixarmos sementes do avivamento no coraçãozinho delas, por podermos simplesmente ser, a extensão dos amorosos braços de JEsus.

Que Deus derrame sobre toda carne Seu Espirito e as curas se manifestem !!! Ele já nos reuniu com os adoradores dessa terra amada, nos deu uma equipe de jovens tão apaixonados por Jesus que não mede esforços para cumprir o "ide". São apenas algumas fotos do nosso pessoal e das crianças, para que possam participar também de tudo o que temos vivido por aqui.

Com amor

Adna






















1 comentário:

Anónimo disse...

Q trabalho lindo amiga. You are such a blessing!
Love you

kel