quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O valor da amizade


REpasso a vocês essa mesnsagem que recebi e que me fez refletir sobre uma grande verdade: o valor da amizade que nos cura. Me fez lembrar de tantos amigos que me amaram, e estavam sempre comigo mesmo quando eu era uma menina birrenta e medrosa que nem ao banheiro ia sozinha.
Chega um tempo onde precisamos ser tratados para sermos curados de alma. Deus sempre coloca em nossas vidas nesses momentos, pessoas que são como anjos em nossas vidas, para nos ajudarem a passarmos pelas dores da cura. Pessoas que nos amam tanto a ponto de extrairem o melhor que há em nós. Pessoas que nos amam como somos, que sabem o que nos agrada ou o que nos desagrada. Entendem nossas nossas falhas e estão sempre nos empurrando para ultrapassarmos nossos limites. Amigos, mais chegados que irmãos que sabem quem somos em Cristo, quando nós mesmos nem sabemos, que sabem o quanto sofremos para avançar nos propósitos de DEus. A todos os meus amigos, verdadeiros anjos na minha vida, uma gargalhada daquelas que só quem me conhece bem ouve, obrigada por estarem comigo. A distância, nos aproxima ainda mais. Obrigada por terem chorado comigo as minhas dores de alma, por terem me feito rir quando eu me sufocava em meus complexos, por sempre acreditarem em meu chamado e por terem me seguido quando Deus me chamou para liderar.
Obrigada por me amarem tanto!!!
Que todos possam refletir sobre a verdadeira amizade, e andar em todo tempo, aproveitando todas as oportunidades de expressar seu amor aos amigos que Deus te enviou.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Sempre soube que por traz de tamanha fragilidade, sempre tem um grande Deus. Ver Adna falando em fragilidade de alma faz-me recordar do nosso tempo de cura. Muitas vezes compartilhamos nossas dores e fraquezas juntas e sempre ajudamos uma a outra, e depois de tanto choro e pedaços de corações por todos os lados, saíamos com pedaços de corações novos. Coração que estava sendo gerado Nele. Ele nos deu um novo coração nesses periodos, cada choro, cada crise era um pedaço do coração velho que ficava. E ele nos dava um pedaço do seu! Hoje posso ver uma Adna mais forte, frágil como uma flor, mas forte. Adna é uma flor de Lírio, que nasceu na fragilidade da terra barrenta. Seu cheiro exala pelo vale e suas raízes são fortes e profundas.te amo"

1 comentário:

Anónimo disse...

Dina minha irma. Vc e presente de Deus.
Te amo. You are the real thing!

Kelry