quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia das crianças Hospital Infantil- Luanda




Mais um dia podemos contemplas as maravilhas de Deus em meio aos enfermos. Hoje foi a programação de comemoração do dia das crianças no Hospital infatil onde temos os trabalhos de musicoterapia, onde através da musica e da alegria, invocamos a presença de Deus. E Ele tem vindo, e os frutos disso tem começado a aparecer...temos tido testemunho de curas comprovada por exames e tudo!!! Os médicos ficam doidoooos, e tem começado a ver o poder do amor Médico dos Médicos em ação. Estamos espantados como DEus se move no meio dos que sofrem.


Estava tendo uma programação no estacionamento do hospital com um grupo de israelitas que foram levar presentes para as crianças do hospital, é uma das poucas horas que as crianças saem do prédio do hospital. Mas nosso coração tem se movido em compaixão, em datas festivas, a ficarmos dentro do hospital com as crianças que não tem condições fisicas de sair de seus leitos. Ali fazemos uma programação especifica para elas, nos seus quartos. E como é lindo ver o que DEus faz com tão pouco que temos dado a elas, são apenas alguns instantes que ficamos ali amando, fazendo brincadeiras, orando e cantando , mas sentimos em cada quarto a atmosfera mudar em cada instante. Como é impactante chegar num quarto e encontrar as crianças tristinhas, com dores, com aquele olhar tão sofrido, e aos poucos ir envolvendo elas com as brincadeiras e canções e ver o sorrizinho aparecendo, o olhar começando a brilhar, a reação delas a nossa visita é marcante. Ver uma criança que sofre sorrir é tão intenso, podemos sentir a glória de Deus de forma tão real, sem falso mover. E temos tido essa graça, de ser instrumento de DEus para tocar o corãção desses pequeninos tão guerreiros, e poder consolar e apoiar as mães que as vezes estão mais sofridas que as crianças.

VEjam as fotos e obrigada por orar por nós. A gloria de DEus está vindo meus irmãos...que Ele nos dê força a não desistir de nenhum de Seus propósitos. As crises vem, as crises vão mas que em todo tempo o Papai nos segure forte o suficiente para não nos deixar abandonar o amor ao proximo, á paixão por servir, essa tem sido minha maior luta nesses dias. Minha e de milhares de adoradores espalhados pela terra que sabem que tudo se resume no amor. Mantem oh Deus a chama do amor acesa !!!

ADna






1 comentário:

Anónimo disse...

gostaria de parabenizar a toda essa equipe que vem realizando esse trabalho maravilhoso .e como Deus tem usado vcs para levar a palvra dele e atrevez de voces realizam bençaos o carinho e o amor ,a alegria que vcs levam a essas crianças que o Senhor venha abençoando vcs cada dia mai e mais .hum abraço bemm especia pra minha querida Dna que Deus te abençoe grandiosamente bjs..... Ass:lleran te amhu...