sexta-feira, 2 de julho de 2010

II Seminário louvor e glória - Luanda


Oi gente, olha como ficou lindo nosso cartaz de divulgação do Seminário...



Ah como é bom e agradável que os irmãos vivam em unidade! È o que tem queimado em nossos corações, adoração em unidade! Juntos, ocupando o lugar espiritual que nos pertence, o lugar de COrpo de Cristo.
TEmos aprendido ao longo desses anos que tudo o que temos a fazer é investir tempo no nosso relacionamento com o Pai, e apartir de nossa intimidade com ELe tudo romperá. Apenas nos manter como tochas acesas em Sua intimidade. E como isso tem sido real, o Papai tem colocado tantos adoradores lindos ao nosso lado, irmãos de várias igrejas mas que não estão interessados em aparecer, em aplausos, em fama, mas interessados estão em alcançar o coração do Noivo.
TEmos nos reunido todas as segundas feiras para adorar e nos preparar espiritualmente para o seminário, mas a motivação maior, é apenas amar nosso precioso e lindo Noivo!
Ah como Sua presença nos preenche e como podemos entender exatamente para que fomos criados quando estamos em Sua maravilhosa presença. AS nossas emoções se unem à eternidade e podemos relaemente nos sentir verdadeiros cidadões dos céus. DEsejamos sofrer um pouco mais por amor a ELe, desejamos morrer um pouco mais para nós mesmos, mergulhar um pouco mais fundo...esse é o fruto do arrependimento. É um milagre o que estamos vivendo, a cada dia vem mais gente para nosso encontro de adoração, gente sedenta, gente que tem fome por mais de DEus. Não dominamos nada, deixamos o espirito santo fazer da forma dele, Ele vem, Ele vem saltanod pelos montes de nossos corações. Deus tem nos prometido uma grande revolução na área de louvor aqui em Angola, é preciso, esta é a hora!
Orem por nós, dia 17 de julho, é o dia que estaremos em adoração com o Corpo de Cristo reunido, para tão somente viver o que está escrito "se meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, se arrepender de seus pecados, eu os ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".
Oh querido Jesus, obrigada pelo Corpo de Cristo estar se reunindo, é o Senhor quem faz!!!!

obrigada pelas orações, o avivamento tá chegando aki genteeee!!!uhuuuuuu





1 comentário:

Anónimo disse...

querida Dinar vim aqui te parabenizar novamente minha flor.
pelo seu grande trabalho e de saber como Deus tem agido maravilhosamente na sua vida e na das pessoas que ai convivem ao seu redor que o papai continue lhe abençoando. e vc tha muito linda viu te amhu de mais da sua prima que nao esquece nunca de vc :Narella beijao flor te amhu S2