segunda-feira, 30 de maio de 2011

MÉDICOS DE ALMAS



ahhh somente agora que tive tempo de parar e escrever de novo!!!minhas ferias foram maravilhosas, como eh bom estar com a familia e irmãos da igreja, muitas coisas aconteceram. Vocês não vão acreditar, operei do nariz e depois de uma vida toda com problemas respiratórios estou sentindo cheiro e respirando de boca fechada!!isso mesmo, uauuu respirando de boca fechada!



E na minha cirurgia aconteceu algo muito especial.Ser missionária é uma honra, servir as nações é uma alegria tão grande, nos sentimos vivos sabe!Mas também é um caminho dificil cheio de superações. Eu estava numa fase onde me sentia tão cansada, estava cansada de tudo. Cansada fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, me sentia o stress em pessoa.Me sentia cansada também do esforço que estava fazendo paraviver uma vida superando os limites humanos na tentantiva de viver segundo os padrões de amor de Deus, de ser rápida ao perdoar e lenta em me irar, em ser rápida em amar e lenta ao odiar, em amar os que me perseguem e não olhar a vida segundo meus olhos mas segundo o que Deus vê(vocês sabem que para isso é preciso um constante submeter de nós mesmos ao Espirito Santo para que Ele nos ajude nisso, é um exercicio diário), mas não sentia que o estava alcansando, isso me esgotou. E saibam disso, quando estamos cansados demasiadamente é porque estamos nos esforçando na coisa errada, devemos nos esforçar na coisa certa, que é manter nossa intimidade com Deus em profundidade, áí então todas essas superações de nossa natureza humana vão acontecendo pacificamente e não nos estressamos tanto...mas naquele momento eu não estava me apercebendo disso!Estava tentando alcansar padrões divinos em meu carater com a força humana e não através do Espirito SAnto.


Quando fui levada para o quarto de recuperação após a cirurgia, a paciente que estava no mesmo quarto que eu não parava de roncaaaaaaaar, e o esposo dela que a aconpanhava tb roncava, era uma sinfonia!!! E para completar, minha mãe que passou a noite comigo estava tão cansada que roncava tambeém...aaaaai meu Deus!!! Podem imaginar minha situação?? Quem já operou sabe que a sensação de "perder"a sensação de estar no controle é um tanto assustadora, a sensação de saber que estaremos desacordados nas mãos de um "estranho" dá uma insagurançaaaa!!! Pois, penso que justamente essa sensação de estar sem controle era o que Deus queria para me fazer uma pergunta muito especial e eu estar entendendo a profundade dela: você confia em mim? Foi a primeira vez em que entendi de fato o que é confiar em Deus.


A sensação de pensar que eu estaria desacordada me dava um medo tão grande, e se acontecesse alguma coisa ali e não contarem depois, e se eu tivesse uma parada cardiaca(afinal de contas tudo pode acontecer numa cirurgia por mais simples que seja, não é esse nosso pensamento?) e se desse errado minha operação...eram tantos e "se" que se passava pela minha mente. Meus milhares de pensamentos se silenciaram por um momento diante da doce e preciosa voz de Deus me perguntando "você confia em mim"? Naquele momento percebi quão limitada estava minha confiança em Deus, quer ver como isso é verdade?QUando uma chuva de bençãos vem sobre nós, nossas familias estão bem, a situação financeira e saude estão todas tranquilamente "equilibradas" dizemos "Deus é bom", mas e nos momentos onde nossa vida está de cabeça pra baixo e sentimos que nada dá certo, não temos na maior parte das vezes esse pensamento, mas somos traidos pelas emoções e muitos até pensam que Deus não está ali presente, ou então sabemos que Ele está ali mas não sentimos alegria com os momentos que Ele trás quando esses são dificeis.


No meio dos roncos, eu pensei em todo o medo que eu senti antes da cirurgia e pensei "ainda tenho muito que aprender sobre confiança". A medida que a madrugada passava mais eu ia pensando em Deus e como Ele é merecedor de nossas vidas, nada tem nos faltado realmente!Temos Nele tudo o que precisamos para uma vida plena. Meu coração ia se enchendo de gratidão, gratidão e gratidão a Deus.

Até que Ele me disse :"Você agora vai poder respirar melhor,sentir cheiros (sabe o que é não sentir cheiro nenhum????pois é eu não sentia) , tantos beneficios virão sobre sua vida. Já parou para pensar que essa médica que eu trouxe em seu caminho para te operar teve que passar anos se esforçando em estudar, já parou para pensar em cada dificuldade que ela enfrentou ao longo de seu curso, quantas vezes teve que ir além das emoções para seguir firme na decisão de ser médica? Já parou para pensar se ela sentiu alguma vez vontade de desistir, ou cansada demais para continuar se preparando até chegar a ser realmente médica? Já pensou se ela tivesse desistido ao longo do caminho, ela não estaria habilitada para ter te operado e trazido sobre sua vida todos os beneficios que essa oepração vai te trazer. Assim é com você minha filha, precisas trilhar o caminho e ir além do cansaço, ir além das barreiras e dificuldades, do pensamento de que não irás conseguir para estar habilitada a ser um canal nas minhas mãos para abençoar pessoas que eu porei no seu caminho. Eu abençoo os médicos para operarem órgãos, mas eu abençoo a outro tipo de "médicos", filhos meus, escolhidos para serem intrumentos em minhas mãos para operarem almas. Trazer vida a corações mortos, trazer leveza a corpos oprimidos e desolados, operar os corações por dentro e tranformar vidas. Médicos de almas.



Desde então, tenho pensando tanto nisso, médicos de almas...uauuu é um grande e maravilhoso privilégio. Quando estamos doentes em alguma coisa, é tão bom saber que Deus tem abençoado a inteligência de homens para serem médicos, mais maravilhosos ainda é saber que estamos nas mãos dos médicos dos médicos, que opera tão profundo onde tem as dores que ninguém vê!Os médicos humano tocam o corpo, Deus toca tudo!



Jamais poderia expressar em palavras o que Deus fez em meu coração naqueles dias,me pego constantemente surpresa ao sentir cheiros e respirando bem e me lembro da médica tão querida que me operou(inclusive propaganda gente, mtooo boa otorrino podem me escrever que eu mando o fone da clinica) e o quanto não parar e continuar em frente nos objetivos de Deus poderá beneficiar tantas pessoas como eu fui beneficiada por ela. No final das contas, aquela "estranha" era a pessoa , através de quem Deus, queria operar meu nariz e tb meu coração. As vezes Deus escolhe "estranhos" para serem a resposta Dele nas nossas vidas, e tocarem nossos corações como nem imaginamos...Meu coração foi cheio de amor por aquela médica,Dra Adriane que agora já não é estranha para mim, mas uma querida e muito amada, sempre orarei por ela com o coração cheio de gratidão! Preste atenção, quem sabe hoje Deus não tenha um "estranho" nas mãos Dele para te ensinar o que você precisa aprender!


Com amor, sentindo cheiro de tudo kkkk


ADna

Sem comentários: