domingo, 2 de novembro de 2008

Revolução no campo de missões





Mas não é sobre Angola que quero falar nesse post, gostaria de compartilhar com vocês sobre os missionários que aqui estão. Jesus vem por todas as nações procurando homens e mulheres que não se conformam com as coisas deste mundo, para lançá-los às nações como flechas que tem rumo certo, para atingir Seu coração por onde quer que andarem.
.
Esse é o tempo de um grande despertar nessa área de missões. Deus está levando muitos missionários nesse tempo a dobrarem seus joelhos para movimentarem aos céus em intercessão a favor de uma revolução no campo de missões da Igreja. O antigo sistema tem deixado muitos missionários mortos espiritualmente, abandonados no campo. Ah, como os missionários tem sido valentes em suportar (por amor a Deus e as nações que lhes foram dadas por herança) as pressões de seus pastores que a toda hora ameaçam cortar o sustento financeiro se não for lhes apresentado o resultado imposto. Aqui em Angola, não foi apenas a guerra armada que deixou mortos, a violência de muitas lideranças para com seus missionários, também!

Por isso, a importância de todos que nos acompanham estarem orando, não apenas por nós, mas por todos os missionários que hoje estão nessa terra tão amada por Deus, e por nós. Nos tempos que estão por vir, missionário doente de alma não consegue prosseguir. É fácil nos lembrar de orar por um derramar de Deus, por um avivamento na nação Angola, mas não se esqueça que esse derramar vem através de vasos, homens e mulheres que tem suportado até o sangue e que realmente precisam de cura, de liberar perdão por todas as dores que suas denominações causaram, pela intolerância de muitos lideres, e por tantos outros motivos que não conseguiria descrever, para que sobre tudo , prevaleça o AMOR.

Agradeço a Deus pelo Corpo de nossa igreja no Brasil que nos enche de tanto amor e de tanto carinho, não temos nem como agradecer. Agradeço a Deus por minha família e amigos que são como braço forte que sempre me impulsionam para a vontade de Deus, por meu pai Pastor Mariano que me ensinou a amar tanto a África, minha mãe Elda e vovó Enedina que sustentam minha vida em oração.
Como é bom ter em nossos pastores, Bispo José Luiz e Bispa Zélia, nossos melhores amigos que acreditam em nós e nos amaram tanto a ponto de extrair o melhor que havia escondido em nossos corações. Mas nem todos tem esse privilégio, e aqui tenho visto muitos missionários sofrendo dores terríveis, dores de ressentimento, de solidão !


Que venha um novo tempos sobre o campo missionário-

OREMOS POR MISSÕES.

Sem comentários: