quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ajuntamento só para crianças II






















Esse foi mais um sábado especial. Estivemos em mais um bairro fazendo ajuntamento com crianças. O sol estava tão quente, estávamos literalmente pingando de suor. Pela falta de costume com o clima, podiamos sentir a moleza nos nossos corpos, mas quando Deus está num lugar, a presença Dele nos enche de tanta paz e alegria que nos sentimos fortes .

Como de costume, fazemos os ajuntamentos nos bairros, em parceira com uma Igreja local que se responsabiliza por cuidar daquelas crianças que forem atraidas. Essa igreja onde estivemos nesse sábado, também é muito especial, fomos tão bem recebidos. Como é bom e agradável andar em unidade, valorizar os ministérios uns dos outros e valorizar o que cada irmão representa para o Reino, nos esforçar juntos é realmente um segredo para que nos tornemos sempre mais fortes diante das lutas nesse mundo tenebroso. Amar sem medo é a melhor coisa que nós como Noiva podemos experimentar. O amor é a maior riqueza do Corpo de Cristo.

Iniciamos a programação com musicas e dança. Tenho seguido o conselho de minha mãe espiritual, bispa Zelia ,que a anos tem sido formada para ser uma harpa nas mãos do Autor da Musica e levar as crianças a expressar seu amor a Deus com liberdade, com danças e festa.

E foi exatamente isso que aconteceu, uma verdaeira festa. Quando peguei o violão para ministrar o louvor, senti uma plenitude do Espirito tão grande que não havia como não festejar e dançar na presença de Jesus, Ele estava lá. A correspondência das crianças foi algo tão intenso, tão vivo!

A medida que as crianças pulavam de alegria e dançavam, a atmosfera foi se tornando cada vez mais profunda em Deus. De repente estávamos todos da equipe, até mesmo os mais velhos e até mesmo os mais tradicionais, estávamos todos, dançando em festa com aqueles lindos adoradores que entregaram uma adoração tão pura e real que até agora deve estar ressoando no mundo espiritual.

Enquanto cantávamos "se o Espirito de DEus se move em mim, eu danço como rei Davi", parei para olhar aqueles rositnhos tão simples, e pude entender que mais do que formar essa nova geração, mais do que alimentá-los (estamos tendo a alegria de entregar caixas de cereais e sacos de biscoitos), o que realmente fará a diferença é amá-los a ponto de levá-los a uma experiência genuina com o Pai. Deus está levantando uma nova geração pura para ELe, é um privilégio fazer parte disso, ainda que para isso, tenhamos que morrer para este mundo e principalmente, para nós mesmos.

Que cada um de vocês que tem acompanhado nossa missão de amar, orar e servir em Africa, possam sempre orar por nós, incansávelmente, pois sem essa cobertura ficaria tão dificil construir algo para DEus nessa terra amada. A oração de vocês provoca reações em nossos ajuntamentos com os pequeninos.

Obrigada e até sabado que vem, onde estaremos num bairro extremamente pobre, onde moram muitos (muitos mesmo) refugiados da guerra. É ali que meu coração desejava ir desde que chegamos em Luanda, estou ansiosa. Que o amor do Pai os alcance e deixe uma marca em seus coraçõezinhos !

PS: Gostaria de pedir que vocÊs não se esqueçam de orar por TODOS os missionários que hoje estão em solo africano, a guerra espiritual é realmente muito intensa, que todos possam ser despertados para o maior nivel de guerra espiritual: adoração !!! E também não se esqueçam em suas orações de Heide e Holand Baker e sua equipe, que estão lá do outro lado da costa africana, em Moçambique (no lado oposto de nós) , mas que amamos como se estivessemos todos sentados numa só cadeira diante da mesa do banquete.
Com amor
Adna




1 comentário:

carladionata disse...

Ai amiga eu sempre choro lendo esse blog..kkkkkk...é impactate a Presença de Deus salvando os pequeninos!!
Te amo demais...Não esqueça: Vc é o alimento que Ele enviou para África!!!!
te amo...estou orando!