quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Festa com os nossos rapazes de "rua"







Nossa festa com nossos rapazes foi um dia de muita alegria, onde pudemos derramar todo o amor de Jesus sobre eles. Além disso, tivemos a graça de darmos a eles não um almoço comum como temos oferecido juntamente com as ministrações, mas um super almoço com as coisas que eles mais gostam de comer. Tivemos também ministração com dança, teatro e oração. Foi um dia de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito na vida de cada um e pelo que ainda fará.


Ao chegarmos o terreno onde eles vivem estava tão bem limpo que até nos impressionamos, já que a higiene e a limpesa é uma das áreas mais dificeis para eles, afinal, moraram a vida toda na na rua. Mudança de hábito é sempre um desafio para todos.




Estamos orando a Deus, dia após dia por um local para eles. Muitos desses rapazes, ao orarem, sempre falam para Deus o quanto sofrem por estarem nas ruas. Nossos corações se unem ao deles, nessa oração "dá-nos um abrigo".




Pudemos ver a alegria deles com os presentes que cada um recebeu, um kit com camiseta, um par de chinelos e desodorante. E como o desodorante fez sucesso! Um dos rapazes, que é um dos mais velhos, abraçava os presentes e os beijava como se tivesse voltado a ser criança. É tão pouco o que podemos dar, mas para eles o nosso pouco é o que nunca puderam ter. Me emocionei quando ele veio até mim dizendo " vocÊs são mesmo filhos de DEus, porque os filhos de DEus sempre dão o melhor". não pude deixar de responder para ele " não Betinho, vocÊs também são filhos de Deus, e os filhos de Deus sempre recebem o melhor". Ele saiu parecendo uma criança, abraçado com seu presente falando para todo mundo " viu eu sou filho de Deus, eu sou filho de Deus".


Não poderemos nos esquecer dessas palavras ! Existem pequenas manifestações de amor que fazem os corações florescerem como a vara de Arão.




No fim, determinamos juntos o que queremos viver em 2009, e profetizamos que terminaremos o ano, com testemunhos de um grande transformar na vida desses principes do Senhor, com nosso abrigo e centro de formação, onde muitos deles voltarão a estudar, a trabalhar e serão formados na verdade da PAlava em nossa escola Biblica. Estamos orando com fé e ajindo em direção a isso. Que vocês possam orar por nós com fervor e amor, porque a vida de um desses meninos, vale mais que o mundo todo!




SE NÃO TIVER AMOR DE NADA VALERIA




Com amor


Adna Marques



1 comentário:

Unknown disse...

Adna, que trabalho tremendoo que vcs fazem aí!!Estou emocionada, literalmente em prantos. Estou numa lan house agora...meu esposo, Bruno, vai ficar apaixonado qdo ver isso! Ele respira música, eu já trabalhei com capelania hospitalar...Eu sinto muito forte que Deus vai nos levar até vc.
Fica na paz,
Miss. Carol - Bahia