sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Surto de raiva

Depois de nossas merecidas e maravilhosas férias com a familia toda, retornamos de viajem renovados e cheio de esperança de que esse ano será o "ano aceitável do Senhor" sobre Angola.

Esse é um post de pedido de socorro. Está havendo um surto de raiva por aqui, contraido por meio de cachorros, gatos e macacos. A cidade está em alerta, com cartazes e muita divulgação na mídia para os cuidados necessários. O hospital está recebendo inúmeros casos de crianças com raiva que tem falecido em questão de dias. Acreditem, NENHUMA criança internada com raiva tem saído com vida! O pior é que não podemos estar com elas, porque apesar de não ser contagioso, elas estão ficando em local recluso, pois apresentam reações e gemidos , como nos nos disseram "estranho". Para nós é quase que inconcebível pensar que crianças estejam morrendo e ainda mais sem salvação.

É claro que está havendo uma afronta espiritual, essas crianças estão morrendo e precisamos da oração do Corpo de Cristo para uma intervenção do Senhor, para que sejam libertas de espiritos malignos que de alguma forma tem entrado através disso e que conheçam o amor de Cristo.

Com amor
Adna MArques

Sem comentários: