quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pastora Ivone no hospital infantil-Luanda

Tudo o que há em mim louve ao Senhor
Ele nunca está cansado demais para tocar e cantar a bondade de DEus

Moisés se sentindo o "cara" tocando para um amiguinho e ensinado-o a cantar
"Deus é tão bom"

Já a alguns dias eu não tenho podido entrar nos quartos por ainda estar tossindo um bocado, o que se torna um risco para as crianças que estão com a imunologia muito baixa.
Então a pastora Ivone é quem tem entrado nos quartos e ela mesma é quem tem ensinado os exercicios de violão para as crianças. MAs vocÊs devem estar pensando " a Ivone não saber tocar"! É verdade, mas tenho mostrado a ela o que ensinar para as crianças e ela repete a "lição" para os pequeninos. E hoje, houve uma grande idéia vinda do Trono.
Motivada pelo Espirito Santo, ela colocou o Moises, que é nosso "aluno" mais aplicado e também solista do coral, para tocar para as outras crianças de seu quarto. Ele já está internado desde o ano passado e está aguardando para ser enviado para Alemanha para operar o osso da perna que está podre internamente. É um principe do Senhor que cativou de forma especial nossos corações.
Foi muito motivador para ele "ministrar" e para as outras crianças também, que agora, querem a todo custo aprender tocar alguma coisa para os coleguinhas dos leitos dos quartos.
É tão lindo ver o que DEus faz quando tem lugar. Sempre que vemos uma criança muito debilitada se esforçando para cantar pra Jesus, nos sentimos tão emocionados que não teria como falar em palavras, vejam e sintam vocÊs mesmo com o video abaixo, onde o Moisés ensina para um coleguinha de seu quarto cantar "DEus é tão bom, Deus é tão bom, DEus é tão bom, é tão bom para mim". Ele mesmo que está tocando !!!

Isso é o tipo de coisa que nos leva a pensar como nossa vida é maravilhosa e porque será que encontramos sempre um motivo para estarmos insatisfeitos ou procurando razões para nos convencer de que não estamos "bem" para adorar?
PS: desculpe, mas eu não sei virar a imagem do video...hihihi :D

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Diná, como chorei lendo seu blog!! Tinha um tempinho que eu não passava por aqui. Chorei por vários motivos de saudades de vc, de ver o trabalho lindo que Deus tem feito através da vida de todos vcs ai, da mensagem linda que vc mandou pra famyly Dias, ai, enfim...
Mas chorei tambem por que sei que estou longe de ter este amor todo, como preciso buscar isso do Papai!
Mas louvo a Ele pois me colocou num aprisco cheio de mestres e doutores em amor pelo próximo. Itapuã tem sido meu jardim, tenho encontrado estes ensinamentos por lá todos os domingos.Ore por mim ,para que transformada, com o carater de Cristo, eu possa ter pelo menos um pouquinho de tudo isso que vc tem ai dentro de vc . Te amo muiiittooooooo!!!E admiração é uma palavra pequena perto do que sinto por todos vcs ai da Angola, muitos beijos em todos. Regina
(Ah o irmão que toca violão com vc no hospital é muito bonito!rsrsrs)

Anónimo disse...

A QUEM TENHO EU NO CÉU...
QDO OUVI ESSA MUSICA DENTRO DO HOSPITAL, DEUS SABIA O QUE EU PRESCISAVA..
EU OLHAVA AQUELAS CRIANÇAS E DEUS OLHAVA DENTRO DE MIM...
E VOCE ACABA PELO ESPIRITO SANTO A PERCDEBER A VONTADE DO CORAÇAO DE DEUS...
ELE DISSE A MIM, AME, AME, AME
E EU DISSE EIS-ME AQUI
NAO E FACIL OS DIAS QUE VAMOS AO HOSPITAL, A GUERRA ESPIRITUAL E TUDO MAIS, MAS AO ME DEITAR ORO E AGRADEÇO A DEUS POR ESSE PRIVILEGIO
E PELOS DIAS NA PRESENÇA DLE, SEMPRE DIGO, O SENHOR CONTA COM A NOSSA DISPOSIÇAO POIS O PODER E DELE.
AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA, E POR TER CONHECIDO VCS, E ALEM DO MAIS FAZER O QUE NOS DA PRAZER.. A OBRA DO SENHOR..
NAO E UM GRANDE PRIVILEGIO?
DEUS ABENÇOE VCS..
PASTORA INES