sexta-feira, 27 de março de 2009

O maior milagre







Tem acontecido muitas coisas por aqui e não tido como escrever, então os posts vão ficar um pouquinho maiores para poder atualizar vocÊs de tudo, de uma vez só :)


Estamos passando pelos quartos das crianças no hospital de uma forma muito alegre, nos fantasiamos, com rosto pintado, chapéus coloridos e brinquedos engraçados. E temos ministrado sobre o amor de Jesus assim. Orado com as mães, amado cada um que Ele coloca em nosso caminho, crendo que amor trás a verdade que liberta.



As mães tem se divertido muito, para nossa surpresa, elas parecem gostar mais de nossa presença do que as prórias crianças. Imaginem que essas mulheres deixam suas casas por meses e ficam o dia todo ali no hospital com suas crianças internadas, sofrendo por verem seus filhos tão fragilizados, e preocupadas com os outros filhos (as angolanas tem muitooos filhos) e marido que ficaram em casa. Elas tem interagido com muita alegria, finalmente encontrei alguém que dá gargalhaaaaaadas das minhas piadinhas...hahhahaha !!!!



Por mais que estejamos com os nossos corações estendidos ao coração de DEus para amar essas mães e crianças com o amor DEle, ainda sim temos que enfrentar muitas coisas dificeis para estar com eles. Praticar esse amor exige morte para nós mesmos, exige perseverança até o sangue. Muitas vezes não estamos bem com situações que surgem em nossas vidas, mas temos de superar tudo e deixar que o amor DEle por esse povo prevaleça acima das nossas próprias condições humanas. Quando estamos tristes, temos que deixar que a alegria do Senhor seja a nossa força. Quando estamos irritados, precisamos submeter nossa carne ao domínio do manso Espirito SAnto. Quando estamos abatidos, temos que simplesmente seguir adiante.



E foi na semana passada, onde estava assim, em guerra contra minha carne, contra meu orgulho, contra a arrogância do meu coração e a ira que constantemente me assola, vendo os meus "caminhos maus" vindo a tona, que vi a grandeza do amor de Deus.


Uma funcionária do hospital chegou até nós e foi como um anjo que anuncia as palavras do Todo Poderoso dizendo "é realmente por onde vocês estão passando é como se fosse o próprio Jesus passando, depois que vocês saem, fica ali uma revolução de alegria e paz". Os quartos que temos entrado realmente, as crianças tem melhorado tanto que estão tendo alta. É a promessa DEle de que viveremos um grande avivamento voltado para os hospitais chegando!! Aleluia !!



Como meu coração se encheu de alegria, foi como uma injeção de animo sobre meu coração, saber que as pessoas tem visto Jesus em nós, era tudo o que eu estava precisando ouvir.


E para completar o testemunho, a chefe de um setor da ala que mais amamos e damos mais prioridade (as crianças que acabam de sair da cirurgia da pneumologia) quis me conhecer e nos pediu para irmos ter com as crianças da ala dela, porque tem visto que as crianças dos quartos por onde passamos tem melhorado de saude espantosamente. Haviamos sido expulsos dessa ala de uma forma bem rude, mas agora, fomos convidados para retornar pela chefe do setor. Glória a DEus. Fiquei tão feliz por isso que não pude me conter, agradecia a cada segundo a ela e a Deus por estarmos voltando aquela ala.



Vi mais uma vez o quanto DEus não me trata segundo meu pecado, segundo minha deformação, mas que recebe a dedicação da minha vida de amá-lo todos os meus dias, como oferta de sacrifico. São dias onde tenho me sentido dominada pela ira, uma luta constante dentro de mim.


A doçura dá lugar a palavras ríspidas, a dureza do meu coração se assentua e acabo me sentidno culpada por fazer o mal que não quero e por não conseguir fazer o bem que queria fazer, como dizia Paulo! MAs saber que mesmo assim, as pessoas ainda podem ver Ele em mim, me faz ter forças para seguir a adiante, arrancando as raizes de iniquidade que existem em mim, para que a cada dia , eu possa ser mais parecida com Ele. Esse é meu prazer! Eu quero me esvasiar de mim.



Talves, sua luta não seja contra a ira, seja contra algum outro pecado ou deformação, mas nunca se esqueça que onde abundou o pecado superabundou a graça. Agradeço a Deus por me amar como me ama. Ele nos ama mesmo com nossas limitações, Ele nos ama!!!! Que nenhum de nós possamos desistir, parar ou retroceder diante do nossos gigantes internos, mas possamos ver o quao grande é o amor nosso Pai por nós, e respondermos a esse amor, amando-O acima de tudo. Esse talves, seja o maior milagre !



Com amor


Adna MArques






2 comentários:

Regina disse...

Ai,ai Adna!Mais uma vez me encontro aqui lendo seu blog e tendo uma aula de amor!Amor que renuncia ,que busca ser como Ele é,sempre buscando vencer o eu e se enchendo Dele.Buscar isto a cada dia é o que quero.Amo-te demais!!beijocas

Raquel disse...

Oi lindaaaa!!!!!
É engraçado, a gente sempre pensa que as pessoas que estão no centro da vontade de Deus, as coisas são mais fáceis para elas.
Mas, na verdade, não é isso. Elas sofrem, sentimentos antigos tentam voltar, situações aterrorizadoras parecem nunca passar, mas a diferença é a convicção dentro delas de estarem onde o Papai quer!

Que Ele te conceda a graça de cada dia mais estar onde e como Ele sonhou!

Um bjo!!!!