terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E SEREiS TREINADOS EM TODOS OS DETALHES DO AMOR


ONDE ESTÃO OS POBRES? ONDE ESTÃO OS ÓRFÃOS, AS VIUVAS,OS NECESSITADOS E OS ENFERMOS? ESTEJAM NO MEIO DELES E SEREIS TREINADOS EM TODOS OS DETALHES DO AMOR!

Quero comapartilhar nesse post, recordações de nosso treinamento a cerca do amor.
Foi assim que Deus chamou nossa Igreja, o bispo JoséLuiz e Bispa Zélia , líderes e mebros, para sairmos da comodidade das 4 paredes do nosso templo, para levantarmos tendas de adoração e discipulado biblíco nas regiões mais carentes de Brasília(capital do BRasil) e levantarmos ali, a nova geração (as crianças) dentro do nível mais profundo de adoração: O AMOR.

Não demorou muito tempo, para descobrirmos que não sabiamos amar com o amor de Jesus. MEsmo ouvindo Suas claras ordens, ainda insistiamos no apego ao templo e às atividades que estávamos acostumados. Deus foi descortinando nosso verdadeiro chamado nos cultos de adoração que começavam às 4 horas da madrugada dos domingos e só terminava por volta de 23:00, isso teoricamente falando, porque ainda ficavámos lá depois de todos irem embora, os sedentos, por mais tempo adorando ainda mais e compartilhando experiências...nos amando uns aos outros!Mas ainda havia mais para ser derramado sobre nós.

Como era lindo ver a maioria dos jovens da igreja que já dormiam por lá em dois dormitórios improvisados. Ninguem queria perder a chamce de amanhecer o dia adorando ao ùnico digno de adoração.E as refeições que faziamos lá mesmo, marcadas de tanta alegria e momentos de amor. Estavámos todos incendiados. Me lembro dos casais com crianças pequenas, que logo chegavam de madrugada com suas sacolas com o Kit necessário para passar o dia na igreja em família,e o cantinho dos colchões dos bebês não ficava nas salas, mas no próprio salão onde adorávamos. Lembro-me de muitas vezes ver as crianças acordando com nossas barulhentas, livres e expontâneas correspondência de amor ao Noivo, e se levantavam dançando e tendo também suas experiências profundas (que deixavam todos nós de boca aberta).Isso é lindo, e o Espirito Santo virá sobre toda carne !

E mesmo estando envolvidos nesse ambiente de glória, de intimidade com DEus, ainda não tinhamos entendido direito nosso chamado. Já haviamos seguido a nuvem do Senhor que nos tirara de uma grande denominação, já entendiamos que nosso chamado não era para os grandes programas de rádio que estávamos acostumados, nem nos grandes templos de onde ELe mesmo tinha nos tirado, nem os grandes milagres e curas que sempre aconteciam em nossa antiga denominação, mas foi ali, no meio dos simples que entemos que fomos chamados para sermos a extenção dos braços de Jesus na TErra, mas fomos chamados para AMAR, ORAR E SERVIR .

É comum pensamos que fazer uma grande obra é pregar num grande estário lotado de pessoas, ou que grandes milagres aconteçam,milhares se convertam etc , mas a GRANDE obra que Jesus nos deixa como exemplo,´se resume numa palavra :AMOR.

Se não tiver amor poderemos correr o risco de sermos reconhecidos na TErra como homens e mulheres de Deus, mas nos céus sermos desconhecidos e ouvirmos no grande dia "não vos conheço!" Se não tiver amor de nada valeria.

É com essa formação, no amor que não se ufana do mal, que não se ensoberbece, que não arde em ciumes, que não pensa o mal que estamos vivendo nossos dias em Luanda. Deus compartilha uma pontinha do Seu amor em nossos corações para que possamos transbordar para outros.

Cada vez que estamos com nossos rapazes que moram na rua( orem pelo nosso centro de formação, precisamos tirá-los de lá)Jesus me diz "olhe para eles como eu os vejo e não como a situação os mostra". Quando vamos ao hospital adorar com as criancinhas,Ele diz "abrace-as como eu as abraço".
QUe cada um de nós possamos meditar nas motivações de nossos corações em nosso chamado. Ser treinado em todos os detalhes do amor, é que faz de nós pessoas parecedias com Jesus.

Com amor
ADna

2 comentários:

Unknown disse...

É TÃO BOM LEMBRAR DE NOSSOS MOMENTOS JUNTAS!!!
TE AMO

pires disse...

AMADA EM CRISTO SÓ DEUS PODE
RECOMPENSA-LA PELO TRABALHO QUE VOCE VEM FAZENDO
NÃO ESPERE NADA DO HOMEM
MAS SIM DE DEUS VOCE PODE ESPERAR
TODAS AS BENÇÇAOS QUE ELE TEM PARA VOCE.......
DEUS TE ABENÇOE MUITO
NUNCA ESQUEÇA QUE EU TE AMO MUITO
EM CRITO JESUS.