segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esperar é sempre o melhor



Hoje estava orando pelo meu esposo como sempre faço. Tenho orado por ele desde criança quando minha mãe me ensinou que deveria fazer isso e foi a melhor coisa que poderia fazer, porque desde sempre, pude sentir que faço parte da vida dele, sempre o amei...e como eu anseio por derramar todo esse amor sobre ele. Mas como vocês sabem ainda não nos conhecemos hihihihih....nosso encontro ainda não aconteceu, mas eu o amo tanto como se já o conhecesse. Sinto saudades dele todos os dias, mas sei que Ele está seguro nas mãos do nosso amado maior: JEsus.
Obrigada Senhor por me ensinar a esperar e a confiar no Teu tempo. Obrigada porque sei que meu amado está consolado na espera também e que possamos no fim do dia, colocar nossas cabeças no travesseiro e descansar em Ti, usufruindo da Tua compania, até que chegue o dia em que pela Tua mão estejamos juntos, para construir para Ti um trono de adoraçao em santidade que sustente a nova geração.
Mas nem sempre conseguimos manter o nosso coração nessa certeza. Muitas vezes as emoções vem tentando nos roubar a confiança no tempo de DEus. Eh nessa hora que me lembro que o diabo está ao nosso derredor como um leão a procura de uma chance para nos tragar! Existem aqueles momentos onde nos sentimos tão soliários, com uma necessidade tão grande de ter alguém para compartilhar nossa vida! A carência vem e pesa o nosso coração. Fico imaginado nessa hora espiritos enviados por satanás que vem contra nós em forma de lanças bem fininhas para tentar penetrar numa brechinha de nossa alma e infectar nosso coração com sentimentos que nada tem a ver com os rios de vida que Deus preparou para fluir em nosso interior. Fico a imaginar esse veneno dentro de nossos corações sendo lançados, veneno do complexo de feiúra, veneno da inferioridade, veneno do medo de sofrer o que já sofremos no passado, enfim...venenos que tragam a alma! Quantas vezes no meio da nossa espera pela nossa própria história de amor, venenos foram lançados e hoje nos fazem sofrer?
É quase que unânime olhar para o tempo com os olhos humanos nesse tempo de espera pelo casamento, olhar para sua idade, olhar para o sonho de ter filhos e nisso entrar numa massacrante ansiedade. Quando eu estava no alvo dessa ansiedade fora de controle, recebi um presente do Pai para descansar em relação a esssas coisas ... creio ter sido um dos motivos deu conseguir respirar fundo e esperar um pouco mais com confiança. ELe me disse "filha, eu sou atemporal. Eu não olho para o tempo como você. Em mim não existe numeros. Você se envolve com os numeros e se desespera por causa deles. Você olha para o numero de sua idade e fica ansiosa por achar que está ficando "velha" e já se preocupa com o numero de filhos que conseguirá ter com a idade que tem. Você olha para o numero do valor que exite na sua conta bancária e se tiver um bom numero fica em paz, mas se não tiver o numero que vc acha que precisa ter, logo fica ansiosa e preocupada. VocÊ olha para os numeros de seu relógio e se preocupa em saber se terá tempo para fazer tudo o que precisa. Sua paz não deve andar de acordo com os numeros, mas de acordo com Meu amor. Se vc se apegar tão somente no Meu amor, entenderá que o tempo nada é além de cansaço para vc, porque somente Eu tenho o tempo nas mãos, as suas mãos são pequenas demais para tentar controlá-lo. O tempo das coisas na sua vida só te trazem sofrimento se vc não o tiver entregado a mim.
Pude entender desde esse dia a cerca da confiança no tempo de DEus para cada coisa, e meu coração tem aprendido a descansar, como Adão que dormia quando o Pai lhe deu Eva de presente. Tenho visto que o tempo de espera pelo tão sonhado casamento, é uma maravilhosa oportunidade de aprender a canalizar para DEus nossa espectativa de felicidade. Podemos aprender a usufruir do PAi e ter Nele o suprimento de nossa carência, o que se torna um presente que temos para entregar para nosso conguge. Assim não exigiremos deles o que só DEus pode suprir em nós. Nos tornaremos mulheres que são curadas de alma e que se tornam a honra de seus maridos. Nosso braços poderão se tornar lugar de descanso para eles e não de cobrança!
Não sei qual é a sua espera, mas lembre-se que o "esperar" é tempo de formação, de contrução de um carater segundo o de Cristo. Tenha fé, toda promessa passa pelo teste do tempo, não olhe segundo os seus olhos, mas olhe bem para o relógio de DEus e se lance no tempo DEle como sendo a grande bussula que te conduz para o centro da Sua vontade.Espere em paz!
Esperando pacientemente meu precioso esposo
Adna

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele vai te dar o melhor. Deus olha seu coração, confiante Nele, e se agrada. Você terá uma família muito feliz. Creia nisso!

Abs,

Evandro, Vanessa e Davi

Anónimo disse...

Irmã,
Lembre-se do que tem escrito na porta do nosso quarto "Jamais se imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!" 1Co.2:9
Tudo a seu tempo... Aguenta só mais um pouquinho, que o que vc carrega na mão direita, logo logo estará na esquerda, pertinho do coração! Hihihihiiiiii!!!! Arranja um cantinho pra Ge, Lili e Caca e Cia, pq EU JÁ SOU A 1a MADRIIINHAAAA, VIU???? rssss
Lov U,
Si ;*

Unknown disse...

Como é lindo... vê, um ser humano entregue totalmente ao Senhor... Eu me emocionei bastante com o seu relato,eu, que sou um ser humano imperfeito. Imagine, o Pai como está feliz... vendo a menina dos seus olhos confiando em seus desígnos. Pois, sem fé é impossível agradar a Deus!!! E isso é ser realmente filha de Abraão, o pai da fé.

Bjos,

Alessandra

. Aspirante à escritora. disse...

Adna, que lindo o seu texto. realmente, aqles que esperam no Senhor renovarão suas forças, é promessa do nosso Pai. É tão bom saber que ainda há jovens que esperam pelo seu esposo, que tem se guardado, eu tenho esperado tbm e é muuuito edificante ler algo assim. Que Deus te abençoe muitooo! E que este homem venha somar muuuito e juntos vcs adorem e sirvam ao Senhor de todo o coração! Beijoos Deus abençoe!