segunda-feira, 3 de maio de 2010

DE volta em Angola

Olá queridos, depois de 5 meses no Brasil estou de volta, com muita alegria de servir ao meu Amado nessa terra tão preciosa que ELe nos tem dado.
O tempo de Deus para Angola tem sido tão intenso. Podemos sentir a nuvem da glória se aproximando, podemos sentir o anseio do Rei de tomar a nação para si. O avivamento está sendo preparado. Temos tido o grande privilégio de estar com adoradores de várias igrejas, temos visto a unidada se formando, esse é um grande milagre. A nova geração de adoradores tem sido despertada de forma poderosa. É como um sonho ! Ontem mesmo estive num culto lindo, liderado por um gurpo chamado Adonai. Além de serem músicos excepcionais, são adoradores, humildes e sedentos. Pudemos estar unidos nesse clamor "Venha a nós o TEu reino". ELe está chegando, aleleuia !Foi uma festa linda...eu e meu violino amamamos :)
Outra novidade é que o Senhor nos deu um grupo de adoração só com crianças e adolescentes. Eles é quem tocam e cantam. Tudo começou com o Rivaldo, meu irmão de 12 anos que reuniu uns dois amigos para aprender a tocar bateria e violão. O fato é que disso nasceu nossa banda. O nosso integrante mais novinho é meu irmãozinho caçula, o João MArcos de 3 aninhos. Ele tem um violão e fica o ensaio todinho participando, ele fecha os olhos, levanta as mãos, as vezes até se ajoelha e fica ali um tempão. Quanta pureza! Fomos ministrar numa igreja com eles, foi o inicio de uma jornada!
TEmos investido na vida deles, para formar essa geração que vem logo atrás de nós no ambiente da adoração, na visão de santidade, no coração servo. TEm sido muito emocionante, em nossos cultos, vê-los levantando a voz para orar em voz alta, ministrando as pessoas inclusive. É muita pureza. Estamos nos preparando para no tempo de Deus, sairmos pelas igrejas ministrando fazendo cultos de adoração com crianças e adolescentes. Fico imaginando essa galerinha pegando fogo...ninguém segura uma geração com o coração adorador.
No hospital, tivemos uma série de dificuldades, além do fato de que eu mesma fiquei doente. MAs pela graça do Senhor estamos voltando aos nossos trabalhos de derramar amor na vidinha daqueles principezinhos do PApai.
Logo colocarei fotos para vocês poderem se alegrar juntamente conosco.

1 comentário:

Isaac Lessa disse...

Adna, parece um sonho ler a respeito de crianças e adolescentes adoradores em Angola, unidade, de pessoas despertadas na adoração, como angolano sempre orei por isso, e puxa Deus está fazendo...isso é demais, nem parece que é da Angola mesmo que voce está falando...Amém Senhor, amém, venha sobre a nossa nação!