sábado, 5 de maio de 2012

ATOS DE JUSTIÇA

ah faz tanto tempo que não escrevo! Tivemos um ano de 2011 tão intenso, o Papai nos pediu 6 meses de jejum de tudo o que é entretenimeto, e o tempo que passavamos assistindo tv, mexendo na internet, jogando games, deveriamos passar estudando a Palavra de Deus, orando, adorando, buscando a face do grande Amor de nossas vidas! Foi incrivel o fruto disso. As familias começaram a se reunir para ler a Biblia, os pais começaram a ler a Palavra para seus filhos e novos habitos que com certeza fará toda diferença foram adquiridos. Desde os mais velhos, até as crianças, entraram no jejum.

Vi tantos frutos nos meus irmãos pequenos, minha irmazinha de 10 anos, passou a se desvincular dos ensinos precoces dos programinhas da disney chanel, e passou a falar mais de Jesus e de alguma forma, começou a ter mais convicção da vida separada de uma menina de Deus. Meu irmãozinho de 4 anos, ficava algumas vezes perguntando quando terminaria o jejum, e poderia assistir fineas e fearb, mas quando chegava um amiguinho ou priminho em casa, logo ele dava uma grande explicação de que estavamos de jejeum e que so poderiamos ler a biblia e assisitir filiminhos de Deus (eram liberadas para assistir dvds cristãos). Inclusive aqui vai meu agradecimento para todos os ministerios que tem dvds para crianças, vcs ensinaram mto meus irmãos a crescer no Senhor nesses dias.

Quantas coisas nos roubam da presença de Deus, como podemos passar nossos dias tão ligados a tentas coisas dessa terra e perdemos o tempo que poderiamos estar investindo no nosso relacionamento com o Snehor.

Outra grande descoberta nesse ano como igreja, foi também conquistado em jejum. Um jejum de comer, sim comer a Palavra de Deus . DEsafio era 10 capitulos da biblia por dia!Isso mesmo, e foi lindo ver os adolescentes sentados todos os dias, preocupados porque só tinham lido 5 capitulos e precisavam terminar a noite de ler os 5 capitulos da biblia que lhes faltava. Meu irmao adolescente de 14 anos, cresceu inacreditavelmente no entendimento dos ensinos preciosos da Biblia. De inicio eu pensei "nossa 10 capitulos eh mto"...mas com o decorrer dos dias, fomos ficando tao apaixonados pela Palavra de Deus, que queriamos mais!!!! As vezes Deus nos pede atos para construir novos habitos em nosso dia a dia. e o habito de estarmos apegados á Sua Palavra, sem duvida, foi uma das grandes coisas que vivemos nesse ano como Corpo.

Para acabar, terminamos o ano com um jejum de 3 meses sem nenhum alimento derivado de animal, somente no shabat, dia preciosos do Papai para nós, que reunimos nossas familia, nossos irmãos da igreja, amigos e sentávamos para comer, orar, agradecer a Deus pelo Seu amor. O Shabat eh um mandamento , vc lembra disso? Não temos como cristãos nenhum problema com nenhum mandamento de Deus, somente com esse, ja percebeu? Mas o fato é que ELe ama o Shabat, e nós também. No seu sentido profetico e literal, mto obrigada Pai por isso, Teu amor é mesmo incrivel!

E assim, com tantas novas expectativas do que viveremos em DEus, chegamos a 2012 o ano profetico, ansiosos para aprender mais do Senhor.

Aqui em Angola, o por do sol continua falando incrivelmente aos nossos corações. Temos mto o que viver nessa nação maravilhosa, mas essa aventura fica para ser compartilhado num outro post.

gaste seus dias andando com Adonai

Sem comentários: