sábado, 5 de maio de 2012

IHOP

Já fazia alguns anos que eu desejava ir a Kansas City na international house of prayer, Ihop!
ALi h´a adoração 24x7 a cerca de 13 anos, sem interrupçãp. Sabe o que é isso? é sem duvidas o sonho que eu herdei da minha mãe espiritual, bispa Zelia na area um beijo mamaaae!
Surgiu a possibilidade ano passado, mas não cosnegui o visto. Agora mais uma conferencia seria minsitrada para a igreja de lingua portuguesa, e dessa vez, por um milagre, todas as portas se abriram e pude estar ali com os irmãos preciosos.

Adorar é uma das coisas mais incriveis que podemos fazer para atrair o coração de Deus. Muitos dividem oração e adoração como coisas diferentes, mas para mim, se tornou praticamente a mesma coisa, quando canto canções estou orando-as, e mtas vezes oro contando. Adoramos quando estamos lavando a louça, arrumando o filho para sair, limpando a casa, trabalhando...se nosso coração está alinhado com o céu, td o que fazemos eh expressão do nosso Amor, fazemos como que para ELe, fazemos como adoração. 

Ao entrar ali naquela sala, prayer room, senti a presença de Deus tão poderosa, já entrei chorando e veio sobre mim um quebrantamento de coração e uma pobreza de espirito tão profundamente, que me levou ao caminho exelente do arrependimento. Não sei quanto tempo fiquei caida no chão chorando, me arrependendo com tanta verdade como a mto tempo não fazia. Mas sabe de uma coisa, que seu quarto, meu quarto seja essa sala de oração, essa sala onde o coração de Deus está alimentando com seu, com nosso amor. Que eu seja essa casa de oração, que eu e vc sejamos, o que Tommy Teney diz, a Casa Favorita de Deus !



Algo incrivel que tocou tão profundamente meu coração, foi o amor entre os irmãos. Ver tantas pessoas puras diante de Deus me motivoou mto e me deu esperança de que existem os que não se corromperam. Aprendi tanto com tantos testunhos dos irmãos que ali estavam para a conferencia em portugues. Aprendi tanto com o coração de cada um, foi para mim uma marca que nunca vou esquecer, foram dias incriveis como Corpo de Cristo que vivemos, e pudemos ver, que Deus está fazendo em vários corações a mesma coisa, voltando cada um de nós ao inicio de tudo....

que a cada dia, possamos obedecer ao Senhor em tudo, nos esvasiando, nos rendendo, nos entregando até que sejamos um com Ele.
Ser especial não é ter um cd gravado, não é reunir multidões, fazer algo especial que marca a geração não é ser visto por homens, é ser visto por Deus. Devemos investir tempo em conhece-lo, devemos ter seprado em nossos dias horas para busca-lo, para estudar sua Palavra e meditar nela de dia e de noite, devemos ter ouvidos para ouvi-lo, devemos usufruir do que Jesus conquistou na cruz, o veu foi rasgado, ja não há nada que nos separe do Pai. Como está seu tempo com o grande amor de sua vida? Tens trabalhado muito, tens feito mto de sua obra? Não se preocupe tanto com o fazer, isso Ele pode fazer sozinho, mas devemos nos preocupar com o SER, ser intimo do Pai, ser amigo, ser companehiro, ser a expressão do amor dele na terra...ser mais entregues do que fomos ontem,ser mais amorosos, ser mais perdoadores, ser mais humildes, ser mais filhos do altissimo...
Fui tão tocada pelo testemunho de vida de Misty Edwards, não imaginamos o quanto cada ministro de Deus se supera para alcansar os sonhos de Deus. Senti tanto da presença de Yeshua em sua vida, do seu amor pelo Noivo. Que Jesus tenha nossa atenção, tenha nosso olhar, que Jesus em todos os aspectos, seja nossa motivação de viver !

Sem comentários: