domingo, 31 de maio de 2009

Milagres


Temos vivido dias tão graciosos com o Papai aqui. Depois de 7 meses de investimento em preparar um lugar através da adoração, para que Deus venha se derramar num tempo de grande avivamento nos hospitais, finalmente temos um testemunho para contar.


Semana passada uma funcionária do hospital nos pediu para fazermos uma visita a uma menina que acabara de ser internada e que estava muito mal. Naquele mesmo dia, fomos ter com ela e quando a vi, tive um grande choque. Os olhos da menininha estava todo pra fora da pálpebra, tinhamos a impressão que o olho dela fosse cair. Um dos olhos estava tão "esbugalhado" que puseram um tapão, que estava a essa altura, já cheio de sangue.


Ao entrar no quarto eu fiquei por um instante angustiada em olhar, demorei alguns segundo para conseguir me aproximar, pois a cena realmente era chocante. MAs temos aprendido a superar os "choques" das aparências das enfermidades. Fizemos uma animação muito especial nesse dia, como era lindo o tímido sorrizo daquela pequenina. No final, oramos com ela, que estava prestes a operar, sem muita esperança. Mas para a glória de Deus, na semana seguinte quando fomos visitá-la, a pastora Inês (missionária da igreja Vitoria Familiar que tem estado consoco nessa "missão") correu ao meu encontro, emocionada me dizendo que os olhos da pequena Luciana, estavam normais. Isso mesmo, ela está com os olhos normais, dentro das pálpebras e desinchados. Ficamos tão felizes, foi um sinal para nós, que Ele está chegando!


Na mesma semana, nos pediram para visitarmos uma outra menininha que estava com tumor no cérebro. Ao chegarmos ao seu quarto, ela estava em estado de convulsão. Pudemos orar por ela, e por sua mãe que com lágrimas nos olhos, mostrava toda sua dor em ver sua filha numa situação tão dificil. Essa mãe já perdeu outros filhos por causa de enfermidade. MAs para que DEus seja engrandecido, oramos pela criança e pela mãe. Agora temos noticias que a pequena Milagre melhorou espantosamente, e que já até tem podido estar na salinha da recreação.


Por meses a fio, temos estado ali com o coração despertado para amar essas crianças e mães. Entendemos que não podemos rotular um milagre segundo nossas expectativas. Uma criança que está chorando de dor, começar a sorrir com nossas brincadeiras, já é algo grandioso. Cada sementinha que temos plantado não será em vão. Cada expressão de amor, será reproduzido em memórias do Reino, dentro dos coraçõezinhos delas.


Toda promessa passa pelo teste do tempo. Estamos esperando confiantemente no Senhor, na Sua promessa de que muitos enfermos se levatarão de Seus leitos dançando em meio aos corredores dos hospitais, declarando "JEsus passou por aqui".

DEpois passarei algumas fotos para vocês .


Que o Senhor venha para ficar!!!


Com amor

Adna


Sem comentários: