quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nosso gurpo de louvor com adolescentes e crianças

Aqui estamos nós lá em casa cantando, ou melhor, tentando cantar em homenagem as mães. TEmos investido em passar o princípio de "o coração dos filhos estejam voltados aos pais e os corações dos pais estejam voltados aos filhos". TEm sido gratificante ver em pequenos atos, essa verdade se instalando nessa nova geração que vem logo atrás de nós.



Eu no back vocal e violino, Rivaldo no vocal, Braulio no vocal e na guitarra, York na batera e João MArcos no violão.

Essa foi nossa primeira ministração juntos em uma igreja fora da nossa. Foi a coisa mais preciosa vê-los ministrando , já que cantamos uma múscia que DEus deu ao Rivaldo . Eu nunca imaginei que DEus me daria um grupo composto por crianças e adolescentes, mas as surpresas do PApai são sempre tão perfeitas. Eles são muito desejosos pelo Senhor e temos podido ensiná-los desde novinhos que a adoração é muito mais que momentos na música, é vida com Deus que se reflete nas notas da escola, no relacionamento com os pais, no servir os irmãos, na espera pelo marido e esposa separados por DEus, na santidade e em coisas simples da vida. Eles tem me surpreendido e tenho tido grande alegria em estar com esses presentes do REi ao meu lado. Creio que aí estão os novos avivalistas, que irão bem mais longe do que nós. Que DEus nova mesmo a nova geração para os lugares profundos de intimidade.


Segue abaixo a letra


Senhor, Senhor eu não consigo viver sem o Teu amor
Nada temerei nunca mais eu vou chorar
Eu sei que TEu amor já não vai me abandonar
Pois eu sei que meu Jesus está aqui para me ajudar


Sem o Teu amor nada faz sentido, me sinto só, me vejo perdido
Pois a verdade é que Te amo
E na minha vida és o que eu mais quero.


Viva o Senhor (viva)












1 comentário:

Unknown disse...

Oi amada! Como sinto a sua falta!! Fico muito feliz pelo ministerio de louvor que Deus está levantando entre os jovens! Que sejam vocês instrumentos verdadeiros e afinados instrumentos de ADORAÇÃO ao nosso PAPAI tão amado e desejado! Sinto falta de todos vocês, e é uma alegria ver desde o pituquinho do João Marcos até o Rivaldo adorando ao Senhor com essa pureza maravilhosa!!! Saudades, e eu desejo Em Nome de Jesus poder ir ai visitá-los o mais rápido possível!!
Um grande e amoroso beijo no coração de cada um..Adna, rivaldo, maria joana, joão marcos, joão, ivone.

Com muito amor...Sarah (namorada do jonata) futura angolanda amém???
Hiihihihih!! Beijos amada!

Ah sim!!!...meus e-mails.. sarah.rvilche@hotmail.com(MSN também) / sarah.rvilche@gmail.com

Vamos estar conectadas amém adna? Te amo. Beijos beijos.