sábado, 18 de setembro de 2010

adoração livre


oi pessoal, em primeiro lugar quero agradecer pelos emails que tenho recebido, com a alegria de vcs pelo tempo de despertar que Angola tem vivido.


Bom, realmente tivemos de sair do local onde estávamos, mas DEus começou a nos dizer que o que Ele queria para aquela rua não havia termindado. Então, começamos a nos reunir no meio da rua mesmo! Os adoradores angolanos, de inicio ficaram um tanto apreensivos e me disseram que isso para a cultura angolana é uma coisa que não se faz e que seria um grande desafio para eles conseguirem adorar no meio da rua. Quando eu digo no meio da rua, é no meio da rua mesmo....


Começamos nossa reunião na rua na expectativa do que iria acontecer. O que aconteceu é o Senhor veio e nos tocou de forma gloriosa. Foi lindo, ficamos horas em adoração profunda, o Espirito Santo estava tão presente, quando eu abri os olhos vi grande parte do pessoal na maior liberdade da extravagancia que só vemos em momentos de adoração. E acreditem, fizemos muito barulho! A presença de Deus tem sido uma espada fincada naquela rua. acreditamos qeu familias ali serão salvas. Entendemos que DEus estava nos tirando das 4 paredes e alargando as estacas da adoração, profeticamente , ELe tem começado a quebrar as "paredes" das represas que impedem que as águas do avivamento venham em abundância...Uhuuuu !!!


Uma irmã derramou de forma tão intensa a palavra que Deus lhe deu, sobre cada um de nós ser a pequena nuvem que vai darramar as águas...


Imaginem que lindo, o povo angolano por si já é lindo. EM correspondencia com a presença do Noivo, ficam mais lindos ainda. Era gente rolando no meio da terra, outros chorando pedindo perdao pelos pecados, outros pulando gritando "liberdade", outros cantando, uns orando pelos outros, profetizando pelas familias daquela rua. Não ha como expressar a graça que existe me momentos onde o povo de DEus se reune sem levantar placas de igreja, mas levantando o nome de Jesus, fincados em II Cronicas 7:14.


temos buscado, nos humilhado, nos arrependido, e Ele tem vindo nos perdoar e vem sarando a terra dos nossos corações e logo, logo virá para sarar esta nação.


É com muita expectativa que aguardamos esse grande dia

Ora vem Senhor Jesus


ADna

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaa, é Deus é lindooooooo....eu sou testemunha viva de tudo aquilo que Deus tem feito, realmente não estamos mais vivendo os mesmos tempos passados, passados que digo é meses, muita coisa tem acontecido, Deus está ancioso, Aleluia... eu quero mais Senhor, eu quero mais!

Unknown disse...

Adna, vc é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa escolhida por Deus, eu só posso dizer que vc é uma inspiração para nós, um referencial, eu te amooo muito minha mana queridaaaaaa :D