sábado, 18 de setembro de 2010

fomos expulsos



gente,



Deus tÁ com o fogo todo por aquii nas reuniões de adoração com irmãos de várias igrejas que fazemos toda segunda-feira . São mtos os testemunhos do que Deus está expandindo nas igrejas da galera e nos seus ministérios de louvor. As reuniões estão com tanto fogo que me lembra os livros que já li sobre o inicio das histórias dos avivamentos. Mta sede, mta liberdade, mto arrependimento, transformações na vida, coração dos filhos se voltando aos pais, liberação de perdão, curas emocinais e muitooo, muitooo mais.



O pessoal já tem chegado queimando, teve gente que ja chegou tão embreagado a ponto de não se aguentar de pé, só lá nas linguas e fogo puro, agora já não falta mais nada para ter gente tão cheio a ponto de ter que ir embora carregado. Já está acontecendo! È lindo ver os adoradores do Pai indo embora carregados pelos que conseguiram ficar "sóbrios".


O mais impressionante é que não fazemos nada, fazemos questão de não dar ordem de comando, deixamos o Espirito SAnto liderar as reuniões e levar cada pessoa a se expressar como quiser. ninguem tem ficando disperso, mta dança, mto gemido, mto sapatinho de fogo, mtaaa presença mesmo, e com a medida da Palavra tb que Deus está derramando junto com o mover extravagante.



estamos vendo os frutos nos testemunhos, os adoradores tem contado que estão sendo despertados pra adorar de madrugada, mudança de atitudes nos trabalhos, arrependimento de pecados e condutas erradas, testemunhos de quebrantamento, mtos sonhos e visões sobre avivamento e o novo tempo de despertar em unidade que Ele está trazendo, o Corpo está entrando em sintonia com o Espirito Santo e os frutos ja são vistos, parece que explodiu de uma pra outra...




um rapaz amigo meu deu um testeunho que a banda dele estava tocando num show gospel com várias bandas, e quando foi pra começar a cantar, o lider deles que tem frequentado as reunioes de adoraçao mandou os musicos não tocarem e disse que ele não cantaria, mas ele iria falar. Ele começou a compartilhar que tem entendido que tava todo mundo errado ali querendo ser famoso e usando a musica prra si mesmo e não para Deus, e que tava tudo errado na adoraçao do povo. Começou a falar das coisas que temos compartilhado sobre a verdadeira adoração que vai além dos palcos, arrependimento, santidade e tals...e depois de falar, saiu do palco , sentou-se na cadeira e não cantou mesmo..disse que foi um choque pras pessoas isso nao acontece aqui...talvez para o contexto brasileiro, uma atitude dessa não seria tão chocante, mas para a realidade daqui, é mto intenso isso. grande parte dos grupos de louvor estão lutando não pelo Reino, mas pelo sucesso, pelos aplausos, pelo reconhecimento.

Outro lindo testemunho foi dado por um pastor amigo nosso que nos disse que depois que os integrantes do louvor de sua igreja começaram a participar das reuniões de adoração, a forma deles minitrarem mudou tanto, que toda a igreja tem mudado também e estão sendo impactados por uma grande visitação com fome por Deus.


Mas diante de tantas maravilhas, é claro que temos tido algumas dificuldades. hj praticamente fomos "convidados" a parar de nos reunir no local onde estamos, os visinhos estão a reclamar mto e realmente estamos fazendo barulho, não dá pra conter. na nossa reunião de hj, cheguei a avisar ao pessoal sobre o problema, mas meu... nao tá dando pra controlar mesmoooo , como me disse o Braulio nosso discipulo de 15 anos "diná eh o Espirito Santo que está movendo, deixa na liberdade".... e deixamos, e foi glória na terra.

Mas diante disso, o fato é que semana que vem não poderemos entrar no local. O rapaz responsável me disse claramente " se vcs forem continuar aki , parem o avivamento"...

Crieo que Deus pode estar na verdade nos levando pra um local melhor e maior, pq ali realmente está ficando pequeno o espaço, já nem dá pra se mover mto pq o pessoal fica espalhado se expressando pra Deus neh...queria pedir que vcs orassem sobre isso . aquii é mto dificil achar imóveis, e principalmente, onde poderemos fazer barulho.


Na dispensação do Espirito, contando com suas orações por nós


Adna

Sem comentários: