terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais testemunhos

O que me faz ver que estamos vivendo um foco de avivamento, não são as manifestações. Sabemos que manifestações são lindas, mas que não necesseriamente sejam sinais de avivamento.Os frutos é que tem nos mostrado que realmente DEus tem derramado Seu coração por aqui.

Essa semana Deus tivemos a alegria de ouvir de nossos irmãos em Cristo, que tem caminhado conosco na adoração, novos testemunhos do que Deus tem feito na vida deles desde que decidiram manter a chama acesa. Um grupo desses adoradores foi fazer uma visita em um hospital que tem uma condição bem complicada aqui, o que está na boca do povo sobre esse hospital é "quem vai pra lá, morre mesmo que não esteja tão doente". Eles foram orar por uma senhora que estava surda, muda e ao orarem sentiram a presença de Deus tão intensa que de repente a senhora começou a falar, repetidas vezes "Jesus", era a unica coisa que ela conseguia dizer emocionada. A senhora testemunhou depois, que enquanto oravam ela sentiu "uma coisa" tocá-la e todas as dores que ela sentia sumiram. Ela foi curada, e a unica coisa que ela sabia dizer, era "Jesus me curou".


Depois eles foram orar por uma criança em coma, e milagrosamente a criança acordou do coma enquanto oravam e todos os médicos não sabiam explicar o que estavam acontendo, somente o pessoal dizendo : Jesus curou.


A anos temos sonhado que viveriamos isso, pessoas curadas se levantando dos leitos dos hospitais dizendo "Jesus me curou,Ele passou por aqui". Sempre imaginei que isso aconteceria consoco pessoalmente, mas Deus nos surpreendeu fazendo com que acontece com outros irmãos. Mas a alegria é muito grande da mesma forma, uma vida que descobre o poder de Jesus aqui no contexto africano, é uma vida que se rende a ELe. Manifestações espirituais desse nivel, são um marco por aqui, mto mais do que é na cultura ocidental.




outro lindo testemunho foi dado por um jovem que tem vindo adorar ao Papai com frequencia, Ele disse que esse ultimo mês que tem descoberto a adoração, e a alegria de se relacionar intimamente, de se corresponder com o Pai, ele tem se tornado outra pessoa, sua vida tem mudado em diversas áreas. è verdade, o SEnhor nos tranforma de gloria em gloria, quando nos encontramos com ELe face a face ( a adoração é um trampolim para isso) nada em nós mesmos fica como era antes, tudo ELe transforma para o louvor do Seu nome em nós.
Temos tido testemunhos de pessoas que estão assumindo o chamado que nunca conseguiam até então. E em tudo DEus está sendo o foco, as pessoas dizem "Deus está a fazer isso, ou aquilo comigo, Deus está a me transformar , Deus DEus DEus..glória a DEUS por isso...

É verdade que o caminho fica mais apertado nesses dias onde tantas vidas estão sendo tocadas pelo amor Dele, mas seguimos buscando essa maravilhosa graça que ELe nos oferece, o poder de entrar no SAnto dos SAntos e nos derramar em Seus braços diariamente.

Ja vivemos isso tantas vezes, por anos temos sido treinados nos caminhos da adoração, mas é como se tudo se fizesse novo, é como se fosse a primeira vez. É como se tudo o que se tornou normal, houvesse retomado o lugar de novo em nossos olhos, tudo ficou precioso novamente. Um segundo na presença DEle volta a ser nosso foco, uma dança com o Noivo volta a ser eterna dentro de nós, um movimento extravagante volta a ser especial, um pulo, uma risada, uma lágirma...tudo volta a ser incendiado, apaixonado, intenso !
É como voltar ao primeiro amor, ao incio de tudo, encontrar-nos com Ele como na primeira vez. Nos surpreender com Seu amor, como no primeiro dia em que o conhecemos. É ter o rosto banhado em lágrimas de gratidão. O sentimento de "uaauuuu ELe está aqui" volta a ser motivo ficarmos como quem sonha. È como se nunca tivessemos saido daquele tempo das madrugadas de adoração, dos turnos de amor regados com a dedicação do nosso amor ao Pai. É como se estivessemos na Sua casa, desde a eternidade e restituissemos (de novo e de novo, e de novo e denovo sempre querendo o "de novo") o ambiente da adoração do céu. É como se voltassemos a ter os entranhaveis laços de afeto com o Noivo, é ter o coração novamente sacudido só ao ouvir o Seu doce nome : Jesus.
É como se cantássemos pela primeira vez "o Seu amor é melhor do que champagnhe, o Seu amor dos vinhos é o melhor, o Seu amor é oléo de alegria, quero bebeeeeeeeeer , me embreagaaarrrr do Teu amor" É como se levantassemos de novo as ásas e voassemos como águias "quero dançar dançar, quero dançar dançaar, queroooo dançar, Quero abrir os céus com a minha adoração, quero dançar ao redor do Teu trono com toda dedicação. " É estar novamente com o coração insassiavél por Ele "aumenta minha fome, aumenta minha fome, por Tuuuua presença". É ter a certeza que "meu amado veio no meio da noite, bater da minha porta, tocar na fechadura do meu coração, quem diria que Ele viria a uma hora dessas...eu sou do meu amado, e Ele é só meu". É ser quem realmente somos, não pelas responsabilidades que temos, mas pelo coração ardente pelo Noivo,anseiando se expremer um pouco mais para passar pelo estreito caminho até alcansar a largueza do amado de nossas almas.




completamente (novamente) rendida na boa parte, nos pés de Jesus


ADna

Sem comentários: